• Vereadora Marreca cobra melhorias em ruas do Bairro Cristo Rei

Vereadora Marreca cobra melhorias em ruas do Bairro Cristo Rei

25 Jul, 2019 14:12:08 - Política

Içara (SC)

Com o objetivo de melhorar as condições de circulação de pedestres e veículos na rua Santos Valvassori Bacis, no Bairro Cristo Rei, em Içara. A vereadora Silvia Mendes, a Marreca, indicou ao Presidente do SAMAE para executar reparos na pavimentação e calçada.

Segundo Mendes um buraco na parte não pavimentada da Avenida Procópio Lima, está acumulando água, com isso danificando o asfalto da rua Santos Valvassori Bacis. “É uma reivindicação dos munícipes que residem próximo ao local indicado. A falta de conservação das vias acaba danificando a camada asfáltica”, explicou Mendes.

A vereadora acrescentou que a rua em questão possui outros pontos que carecem de manutenção na pavimentação, sendo que também é preciso arrumar às calçadas. A parlamentar informou que próximo da estrada de ferro, a prefeitura realizou uma pequena obra e ainda não finalizou. “A calçada ainda não foi consertada, causando transtornos aos moradores, por isso a necessidade de concluir os serviços”. No mesmo bairro a parlamentar também apresentou indicação solicitando os reparos na pavimentação com lajotas na rua Chapecó.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança