• Vereador Zata indica manutenção nas academias ao ar livre

Vereador Zata indica manutenção nas academias ao ar livre

09 Ago, 2019 09:06:50 - Política

Içara (SC)

A manutenção dos aparelhos das academias ao ar livre no município de Içara foi sugerida pelo vereador Duca Zata, através de indicação aprovada pelo legislativo na última segunda-feira, dia 05/08, ao prefeito municipal.

Conforme Zata a medida é necessária em virtude de alguns aparelhos estarem danificados, pois o uso frequente e a corrosão proporcionada pelo tempo danificaram algumas peças, por isso, os equipamentos necessitam de manutenção urgente. “As academias ao ar livre instaladas nos bairros possuem uma grande aceitação popular, superando as expectativas. Os moradores lotam os espaços para suas atividades físicas, principalmente nos finais da tarde”, comentou Zata.

O vereador explicou da urgência da manutenção devido à proximidade com a nova estação. “O período primavera/verão é quando a população faz atividades ao ar livre com mais frequência, por isso indicamos a necessidade urgente dessas benfeitorias. As pessoas que exercitam nos aparelhos estão correndo o risco de não conseguir fazer os movimentos de maneira adequada, podendo até mesmo gerar riscos pra saúde, como uma lesão”.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE