• Vereador solicita melhorias nas vias do bairro Lagoão

Vereador solicita melhorias nas vias do bairro Lagoão

07 Fev, 2017 00:03:20 - Política

<b>Araranguá (SC)</b>


Na noite desta segunda-feira, dia 06, aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Araranguá, entre as indicações e requerimentos aprovados estão alguns do vereador Jair Anastácio, do Partido dos Trabalhadores.

 

O legislativo aprovou por unanimidade a indicação que solicita que administração municipal faça o patrolamento e roçagem nas ruas, Pe. Ézio Julli, Lealdino João Joaquim, José Balduino Florentino, Salvato Orige, Domingo José André, Avenida da Bandeira, e na continuação da Rodovia Carlos Cardoso, todas localizadas no bairro Lagoão, este que é um dos mais populosos e mais carentes da Cidade das Avenidas.

 

De acordo com Jair Anastácio, este é um clamor dos moradores. “Estive no bairro conversando com alguns moradores e eles relataram a situação crítica dessas localidades, então solicitei ao executivo que as vias recebam patrolamento e roçagem, tendo em vista a precariedade”.

 

<b>Requerimento</b>

 

O vereador ainda solicitou por meio de um requerimento que a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) – que administra o Hospital Regional de Araranguá e o SAMU Sul-, que com urgência faça a manutenção da UTI Móvel, do SAMU de Araranguá.

 

“É preciso que a SPDM faça a manutenção desse veículo que é tão necessário na nossa região, já que é a única ambulância que realiza esse atendimento”, afirmou Jair.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE