• Vereador solicita informações sobre empréstimos, financiamentos e renegociações

Vereador solicita informações sobre empréstimos, financiamentos e renegociações

05 Out, 2020 22:26:27 - Política

Criciúma (SC)

Em documento enviado ao Executivo, o vereador Zairo Casagrande solicita o envio de informações referentes a empréstimos, financiamentos e renegociações da Prefeitura Municipal.

O parlamentar questiona qual o saldo devedor atual de todos os empréstimos, financiamentos, renegociações, parcelamentos e reparcelamentos de toda ordem, cujo vencimento final extrapole dezembro de 2020 e, cujo saldo devedor atual ultrapasse R$ 100.000,00.

Lima pede que o documento destaque o prazo carência, início das parcelas, número de parcelas, valor estimado das parcelas até o fim do contrato e taxas dos encargos financeiros mensais de cada um deles.

Criciúmaprev em pauta

No documento o parlamentar questiona ainda qual o valor nominal ajustado do déficit atuarial do Criciumaprev para honrar os pagamentos do quadro de aposentados e pensionistas da Prefeitura.

Substituição de postes com risco de queda é discutida

A possibilidade da substituição de postes de madeira existentes na Rua Luiz Roberto Antunes, no Bairro Mina União, foi verificada pelo vereador Salésio Lima em pauta apresentado ao Município.

O vereador pede que os equipamentos sejam substituídos por postes de concretos já que os atuais estão inclinados e podem cair, causando danos aos moradores daquela rua.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE