• Vereador solicita iluminação pública no loteamento Paiquerê

    Indicação foi aprovada pelos vereadores

Vereador solicita iluminação pública no loteamento Paiquerê

25 Abr, 2017 09:54:41 - Política

Araranguá (SC)

Na noite desta segunda-feira, dia 24, o vereador Jair Anastácio, com o apoio do vereador Luciano Pires, apresentou indicação que solicita que a administração municipal faça a manutenção da iluminação pública do loteamento Paiquerê, este que é localizado no Balneário Morro dos Conventos.

De acordo com moradores, no período de veraneio a administração realiza a manutenção no loteamento, já passada a alta temporada a localidade é abandonada. “Recebi muitas solicitações do moradores da comunidade, convidei o vereador Luciano Pires que é morador do bairro para assinar comigo esta indicação”, pontuou o vereador Jair Anastácio.

A indicação foi aprovada por unanimidade dos presentes.

DNER abandonado

O vereador Jair Anastácio ainda solicitou por meio de um requerimento esclarecimento para o superintendente do DNIT, Vissilar Preto, sobre a responsabilidade sobre o terreno do antigo DNER, que fica localizado no bairro Policia Rodoviária. Caso o mesmo seja responsável que ele faça a limpeza do local.

“O local está abandonado há muitos anos, a situação está crítica e preocupa os moradores das proximidades”, concluiu Jair Anastácio. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal