• Vereador reclama do descaso com Boa Vista

Vereador reclama do descaso com Boa Vista

17 Abr, 2019 09:31:24 - Geral

Içara (SC)

A falta de manutenção das ruas pavimentadas é uma das maiores reclamações dos contribuintes  e também encabeça a  maioria dos re-querimentos elaborados pelos vereadores de Içara (SC).

E o maior agravante é que as chuvas intensas ainda estão por vir, o que deve pi-orar os estragos nas vias.

O vereador Itamar da Silva (PP), criticou o descaso do Poder Público com a Es-trada Geral de Boa Vista, do trevo da Figueira até a farmácia do Seu Darcy, mostrando que a comunidade está abandonada.

“Buracos e deslocamentos das lajotas é um perigo para veículos e para os animais de agricultores. Já solicitamos várias vezes, a-través de indicações, a melhoria dessa via, esperamos respostas da Administração de Içara, com esse descaso com o povo do interior”, lamenta Silva.

Andresa de Lima, usou a rede social, para lembrar que o prefeito (Murialdo Gastaldon) não veio mais andar a cavalo na localidade. “Só vem nas eleiçoes”, comentou a moradora.

O vereador Antônio de Mello (MDB), que reside na localidade, elogiou a postura de Silva. “É isso aí vereador, chegou ao ponto da irresponsabilidade esse descaso com esse trecho da rodovia. Corremos o risco de acidentes com danos físicos as pessoas ou até mesmo risco de vida, já que danos materiais as pessoas podem procurar a justiça e cobrar da prefeitura (Administração)”, finalizou.

O secretário Municipal de Serviços Urbanos, Geraldo Baldissera, afirmou que vai precisar de 60 dias para otimizar os serviços no município içarense.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal