Vereador questiona igualdade salarial e de carga horário para médicos aprovados em concurso

14 Nov, 2018 16:35:30 - Política

Criciúma (SC)

Na Sessão desta terça-feira (13/11) o vereador Alisson Pires (PSDB) apresentou requerimento ao Executivo questionando a existência de estudo que vise igualar os salários e a carga horária dos médicos e especialistas aprovados em diferentes concursos públicos da Rede Municipal. Proposição foi aprovada por unanimidade.

Vereador solicita inventário de móveis das Unidades de Saúde do Município

O vereador Júlio Kaminski apresentou, na Sessão desta terça-feira (13/11), requerimento ao Executivo solicitando que encaminhe ao Legislativo o inventário do mobiliário de todas as Unidades de Saúde do Município, individualmente, e que seja apresentado o estado físico do mobiliário.

O vereador solicitou também uma relação dos imóveis pertencentes ao Município especificando localização, valor e matrícula no cartório de registro de imóveis. Proposições foram aprovadas por unanimidade.

Construção de trevo alemão pauta requerimento

O vereador Miri Dagostim (PP) apresentou na Sessão desta terça-feira (13/11) requerimento ao Município questionando a existência de estudo ou projeto para construção de um trevo alemão na entrada do Residencial Jardim União, localizada no Bairro Mina União. Conforme o parlamentar, a construção facilitaria a entrada e saída dos moradores do local. Proposição foi aprovada por unanimidade.

Vereador questiona redução no valor de multa cobrado pelo Procon

O vereador Pastor Jair Alexandre (PSC) questionou o Executivo por meio de requerimento apresentado na Sessão desta terça-feira (13/11) sobre quais foram os critérios adotados pelo Procon para reduzir o valor da multa aplicada ao Auto Posto Crocetta Ltda, por cobrança abusiva no valor do litro de combustível, durante a greve dos caminhoneiros.

Conforme o vereador, o valor original da multa era R$ 21.367,20, tendo sido reduzido para R$ 641,02.

Transferência de alunos é questionada

O parlamentar encaminhou ainda documento ao Executivo questionando os critérios que serão utilizados para transferência de 44 alunos da Escola Municipal Antonio Minotto para a Escola Municipal Judite Duarte de Oliveira. Proposições foram aprovadas por unanimidade.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE