• Vereador quer nova sede para Central de Alimentos

Vereador quer nova sede para Central de Alimentos

09 Set, 2016 10:33:17 - Política

Araranguá (SC)

Na segunda-feira, dia 12, durante a primeira sessão que será promovida em horário vespertino -, a partir das 13h30min -, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rony da Silva (DEM) estará indicando que a Prefeitura de Araranguá realize estudos visando implantar a Central de Alimentos e o Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação em um local mais amplo, moderno e abrangente. Hoje, estes órgãos estão instalados no mesmo terreno em que funcionam a Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade Central Bom Pastor.

O vereador observa que no Almoxarifado da Secretaria de Educação estão depositados todos os materiais de apoio para estudantes e professores, incluindo, por exemplo lápis, canetas, cadernos, borrachas, tesouras, entre outros. Além disso, segundo ele, a Central de Alimentos, onde ficam armazenados produtos perecíveis e existe uma padaria própria, é um setor ainda mais complexo, que requer zelo e higiene, pois abrange o armazenamento de pães, leites”, explicou Rony da Silva. 

Atualmente, a Central de Alimentos e o Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação ocupam o mesmo prédio. “Embora os profissionais desse setor desenvolvam suas funções de maneira exemplar e digna de elogios, é necessário reconhecer que o espaço físico e a infraestrutura são insatisfatórios para a demanda. Além disso, a localização não é a mais adequada. Esta situação precisa e deve ser revista de forma planejada”, finalizou.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança