• Vereador quer definição e divulgação das atividades municipais

Vereador quer definição e divulgação das atividades municipais

16 Nov, 2016 09:57:47 - Política

Araranguá (SC)

É de autoria do vereador Ronaldo Soares, Ronaldinho (PMDB) indicação para que o Executivo Municipal, por meio das Subsecretarias de Turismo, Cultura e Esporte, providencie a elaboração e posterior divulgação do calendário de atividades previstas para a temporada de verão 2016/2017.

Ao comentar a importância da proposição, Ronaldo salientou que, durante a temporada mais quente do ano, o município recebe milhares de veranistas e visitantes. "Esse público aprecia as belezas naturais e também eventos tradicionais, como os campeonatos de futebol de areia, vôlei, futebol, suíço, além do Natal Verão e Réveillon. Muitas pessoas já estão agendando-se para divertir-se e descansar no verão. Sem dúvida, o município que dispor de melhores atrações vai despertar mais a atenção, atraindo maior número de visitantes e, em consequência disso, incrementando a economia local", justificou.

A proposta, que já estava protocolada na secretaria executiva da Câmara, será debatida e votada na sessão de quarta-feira, dia 16.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança