• Vereador pede restauração do piso da Avenida Central

Vereador pede restauração do piso da Avenida Central

18 Jul, 2016 10:02:02 - Política

Araranguá (SC)


Indicação do presidente da Câmara de Araranguá, vereador Rony da Silva solicita que sejam providenciados reparos no piso do calçadão da Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município, será analisada, debatida e votada pela Câmara de Araranguá. A propositura será um dos temas da sessão de segunda-feira à noite, dia 18. 


Além dos aspectos urbanístico e visual, a manutenção do local - incluindo a recolocação das pedras de granito em pontos específicos e o nivelamento do solo -, está diretamente associada a segurança pública, já que em vários pontos as pedras desprenderam-se, ocasionando buracos e poças d'água.


Várias pessoas encaminharam pedido para que seja providenciada a restauração do piso do " Calçadão da Avenida Central". Entre elas, o estudante e vendedor, Rudy Serafim, que utilizou as redes sociais para manifestar sua preocupação.


No entorno do calçadão estão situados prestadores de serviço (agência do Correios e agência bancária) e vários estabelecimentos comerciais, por isso, a via é uma das mais movimentadas do município.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE