• Vereador pede implantação de placa de trânsito

Vereador pede implantação de placa de trânsito

10 Out, 2016 10:18:58 - Política

Araranguá (SC)

Prevenir é melhor do que remediar! Adepto desse antigo ensinamento popular, o vereador Ronaldo Soares, Ronaldinho (PMDB) solicita que o Departamento Municipal de Trânsito providencie a implantação de placas indicando a via preferencial na esquina das ruas Américo Cavalcanti Rabelo e Tomas da Rosa Luz, no bairro Cidade Alta.


Ronaldo ressalta que a sinalização do local é um pedido de moradores e comerciantes. “Essa rua é uma das transversais da rua Nereu Ramos, onde ficam situadas à Igreja e o Salão Paroquial Sagrada Família, além da Escola Estadual Professora Maria Garcia Pessi. Em consequência disso o local é bastante movimentado. Alguns veículos insistem em praticar excesso de velocidade, o que aliado a sinalização deficiente eleva a possibilidade de acidentes nesse trecho”, justificou. A indicação será um dos temas da sessão dessa segunda-feira, dia 10, na Câmara de Vereadores.

O vereador lembrou que no referido cruzamento, a via preferencial é dos motoristas que trafegam seus veículos pela rua Américo Cavalcanti Rabelo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE