• Vereador pede ampliação do sistema de iluminação

Vereador pede ampliação do sistema de iluminação

13 Set, 2016 16:38:21 - Política

Araranguá (SC)

Entre os temas que serão debatidos e votados na Câmara Municipal, durante a sessão dessa quarta-feira, dia 14, consta indicação para que a prefeitura providencie a ampliação da quantidade de luminárias implantadas no Jardim Alcebíades Seara. A solicitação tem autoria do vereador Ozair da Silva, Banha (PT).


O legislador destacou que uma iluminação pública de qualidade é essencial para a melhor segurança do local. “Tanto o jardim quanto à Praça Hercílio Luz tem atrações como o playground infantil, à área coberta e a academia de saúde. Em consequência disso, este local acolhe diariamente, especialmente aos finais de semana e em períodos noturnos, muitos visitantes”, observou.

Na opinião do vereador o entorno dos sanitários públicos tem que dispor de um bom sistema de iluminação. Ele salientou, ainda que, muitas pessoas vão ao jardim para usufruir do sistema Wi-Fi (internet gratuita). Ele finalizou, lembrando que, os jovens adeptos do aplicativo Pokemon Go tem frequentado o local utilizando seus avatares para divertirem-se.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança