• Vereador participa de Convenção Partidária

Vereador participa de Convenção Partidária

06 Ago, 2018 20:04:04 - Política

Araranguá (SC)

A tarde deste domingo, 5, foi muito significativa para lideranças do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina. Aconteceu em Blumenau a Convenção do PT, que oficializou a candidatura de Décio Lima, como candidato ao governo de Santa Catarina, junto de Alcimar Oliveira, Kiko, ex-prefeito de São Domingos, no oeste do estado.

Além das candidaturas ao executivo estadual o partido oficializou o nome da ex-senadora Ideli Salvatti e do ex-desembargador Lédio Rosa ao senado federal e demais candidaturas a proporcional, como a da araranguaense, Sayonara Araújo Pessoa, que busca uma cadeira na ALESC.

O vereador Jair Anastácio, a maior liderança do Partido dos Trabalhadores dos municípios da região do extremo sul catarinense participou do ato e avaliou. “Foi um encontro muito positivo, de fortalecimento do nosso partido, onde oficializamos a candidatura da mudança, já que as demais que estão colocadas no cenário demonstram a manutenção de um governo que pensa somente em seus interesses e pratica ações impopulares, como por exemplo, os recentes cortes da área da educação”.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE