• Vereador Michels cita mobilização para viabilizar Mercado Livre em Içara

Vereador Michels cita mobilização para viabilizar Mercado Livre em Içara

22 Jul, 2020 20:26:02 - Política

Içara (SC)

O vereador Alex Michels (PsD) requereu ao Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Júlio Garcia (PSD), para junto aos deputados do Sul formarem um movimento para instalação do centro de distribuição do Mercado Livre, em Içara (SC), às margens da BR-101. 

Conforme o edil a gigante do ramo de compras online deverá empregar cerca de 500 funcionários, podendo chegar a dois mil empregos diretos, no início das operações. "Temos o privilégio de estarmos bem localizados às margens da BR-101 e próximos do porto de Imbituba e aeroporto de Jaguaruna, favorecendo toda uma logística", destacou Michels.

O vereador enfatizou que a mobilização dos deputados da região, junto ao Governo Estadual e Secretaria de Estado da Fazenda, é fundamental para buscar medidas necessárias a fim de viabilizar esta instalação. "Com fortes incentivos fiscais e com a atuação direta de nossos deputados, vereadores e dos governos estadual e municipal, podemos trazer esse gigante do mercado para nossa cidade, gerando novos empregos. Precisamos do apoio de todos", afirmou Michels.

O requerimento foi aprovado na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 20 de julho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal