• Vereador Mazzuchetti indica melhorias na infraestrutura

Vereador Mazzuchetti indica melhorias na infraestrutura

05 Jun, 2018 15:22:02 - Política

Içara (SC)

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, o vereador Pedro Mazzuchetti indicou ao Chefe do Poder Executivo e ao Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, melhorias na infraestrutura.

De acordo com o vereador existe a necessidade de pavimentar o passeio com lajotas, para estacionamento, em um trecho da Rua Salvador Borges Guglielmi, próximo a E. E. B. Antônio Guglielmi Sobrinho, no bairro Vila Nova. “É uma solicitação da direção da escola, o estacionamento proporcionará mais segurança ao local”.

O vereador também apresentou indicação para os serviços de corte das árvores na Rua Pedro Fernandes Silveira ao lado da escola. “O corte das árvores já está autorizado, é uma necessidade para concluir a calçada. E também a retirada das árvores impede que vândalos entrem na escola pulando o muro”, explicou Pedro Mazzuchetti.

A manutenção e limpeza no viaduto Ângelo Giassi localizado no centro do município foi sugerida pelo vereador. “O viaduto está em péssimas condições visuais, deixando assim, uma má impressão para aqueles que trafegam por esta via”, justificou Mazzuchetti. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE