• Vereador Márcio Dalmolim solicita nova sede para CEI

    Construção de uma sede própria para o Centro de Educação Infantil (CEI) Paraíso da Mamãe, localizado no Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC).

Vereador Márcio Dalmolim solicita nova sede para CEI

23 Mar, 2017 10:08:55 - Política

Içara (SC)  

O vereador Márcio Dalmolim (PSD), nesta terça feira (21/3), esteve conversando com a secretária de Educação do Município, Gerusa Bolsoni, sobre diversos assuntos, entre eles a construção de uma sede p_grópria para o Centro de Educação Infantil (CEI) Paraíso da Mamãe, localizado no Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC), que se encontra em um prédio com estrutura inadequada para a faixa etária dos alunos.

"Nosso objetivo com isso, além de ampliar a qualidade no atendimento aos alunos do CEI, é também, transferir o NAES e o EJA para o local, escolas essas que também se encontram em sedes inapropriadas", comenta.

"Agradeço ao apoio recebido da secretária que se prontificou a iniciar um estudo sobre a viabilidade da realocação e da construção de um novo CEI e aproveito para me colocar a disposição para o que precisar", finaliza o vereador Márcio Dalmolim (PSD).

TEXTO/REDAÇÃO JI
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal