• Vereador Jair viaja em busca de recursos para Araranguá

    Jair passou toda essa terça-feira visitando gabinetes na ALESC

Vereador Jair viaja em busca de recursos para Araranguá

31 Mai, 2017 10:25:14 - Política

Araranguá (SC)

Nesta terça-feira, dia 30, o vereador Jair Anastácio (PT), visitou diversos gabinetes da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC). Além de conversar com deputados da região, debateu e fez pedidos para Deputados Estaduais ligados a sua sigla partidária. O legislador foi acompanhado de seus assessores, Daniel Vieira e Valdelir Cesconetto.

Essa foi a primeira ida de Jair a capital do estado, de acordo com ele, este foi um primeiro contato de tantos outros que virão. “Aproveitei a data de sessão na Assembleia Legislativa e visitei os gabinetes daqueles que nos representam a nível estadual. Nessas conversas pude solicitar uma atenção por parte deles para a região da AMESC, principalmente para Araranguá, uma cidade tão bela mas que está abandonada e precisa de melhorias”.

Jair afirmou que foi muito bem recebido. “Os deputados estaduais me receberam muito bem em seus gabinetes, ouviram os anseios que levei da população araranguaense. Essa foi a minha primeira ida de forma oficial, na próxima irei para cobrar aquilo que foi solicitado e espero que eles olhem para o nosso município”, pontuou.

SEM DIÁRIA

Por ser uma agenda oficial o legislador em sua viagem usou o carro oficial da Câmara Municipal, mas não utilizou das chamadas “diárias”, mesmo sendo seu direito. “Em um momento de crise é preciso economizar, é assim que fizemos em nossa casa e tem que ser feito nos poderes públicos, por isso abri mão da diária e custeei todos os gastos. Em um momento como esse é preciso dar uma atenção a isso”, destacou Jair.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE