• Vereador Jair solicita abertura de rua na Nova Divinéia

    Indicação foi votada na sessão desta quarta-feira, dia 15

Vereador Jair solicita abertura de rua na Nova Divinéia

15 Fev, 2017 22:48:56 - Política

Araranguá (SC)

Na quinta sessão ordinária da Câmara de Araranguá que aconteceu nesta quarta-feira, dia 15, muitas indicações foram aprovadas pelos legisladores. Com o objetivo de atender a demanda da população, o vereador Jair Anastácio solicitou por meio de uma indicação que o poder executivo faça a abertura e o calçamento com lajotas ou material asfáltico da rua Francisco José Felisberto, no bairro Nova Divinéia.

De acordo com Jair, a via se aberta e calçada fará ligação com o bairro Lagoão em Araranguá. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos representantes do povo. “É preciso que isso aconteça pois é um pedido dos que residem nesta rua e também da associação de moradores. Com certeza se o prefeito atender esse clamor a comunidade ficará grata”.

Fiscalização

Durante toda a semana a agenda de Jair foi cheia e bem agitada, ele visitou moradores, atendeu a população no gabinete e fez um dos seus papéis mais importantes no legislativo, que é fiscalizar. O vereador passou por diversos setores da prefeitura municipal e conversou com os gestores e por meio de ofícios fez alguns pedidos aos departamentos, como o de trânsito e obras.

Reunião com sindicatos

Na tarde desta quinta-feira, dia 16 a partir das 14 horas, o vereador Jair Anastácio irá promover um encontro de diversos sindicatos na Câmara de Vereadores, para debater sobre a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal.

Segundo Jair, este é o primeiro passo para a realização de um seminário para um debate amplo. “Queremos nesta reunião debater para realizar um grande seminário sobre a reforma da previdência, proposta está que não favorece os trabalhadores”, concluiu.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal