• Vereador Jair Anastácio irá homenagear EEBA

    Homenagem acontece nesta quarta-feira, 5 em Araranguá

Vereador Jair Anastácio irá homenagear EEBA

04 Dez, 2018 14:52:11 - Política

Araranguá

A Escola de Educação Básica de Araranguá (EEBA) é uma das mais tradicionais do município e será homenageada na Câmara de Vereadores de Araranguá, pelo vereador Jair Anastácio, por meio de um decreto legislativo que concederá para a escola um diploma de mérito pela passagem dos 55 anos de trajetória.

A ideia do vereador foi concretizada após uma conversa com a direção do educandário, que sinalizou positivamente a aceitação da homenagem. “O antigo colégio normal, agora, Escola de Educação Básica Araranguá merece ser homenageados pelos seus relevantes serviços prestados para a comunidade. Não há quem não conheça a unidade de ensino ou não tenha um familiar que tenha passado pela EEBA, inclusive eu, que fui aluno da escola também”, afirmou Jair.

A homenagem acontecerá nesta quarta-feira, 5, e a comunidade é convidada a participar. “Gostaria de convidar todos os araranguaenses a participarem desta importante sessão. Estou feliz por homenagear esta história bonita, marcada pelo amor pela educação, transmitida por tantos educadores que por ali já passaram”.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal