• Vereador Itamar da Silva visita prefeito em exercício Jandir Sorato

    O presidente da Câmara colocou o Legislativo a disposição do Executivo para eventuais necessidades durante o período de recesso.

Vereador Itamar da Silva visita prefeito em exercício Jandir Sorato

18 Jan, 2022 17:35:45 - Política

Içara (SC)

O presidente da Câmara de Vereadores de Içara Itamar da Silva visitou o prefeito em exercício Jandir Sorato na manhã desta terça-feira, dia 18. O objetivo do encontro foi conhecer possíveis demandas que exijam atuação do poder Legislativo no período de recesso, além de abrir o diálogo entre os dois poderes no período em que o vice-prefeito estiver no comando do Executivo Municipal. 

“A relação entre os dois poderes precisa ser amistosa pelo bem da cidade. O Executivo Municipal reconhece os vereadores como grandes parceiros nesse processo de administrar e cuidar da cidade”, destacou o prefeito em exercício Jandir Sorato. “Colocamos a Câmara à disposição do prefeito para eventuais necessidades caso surja alguma urgência nesse período”, comentou Itamar da Silva. 

As sessões do Legislativo serão retomadas no dia 7 de fevereiro, após o recesso parlamentar. Entre as pautas mais urgentes na retomada dos trabalhos em 2022 está a continuidade das discussões do Plano Diretor.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal