• Vereador Israel Rabelo critica Governo Municipal por contratar Cirquinho do Revirado

Vereador Israel Rabelo critica Governo Municipal por contratar Cirquinho do Revirado

07 Mai, 2020 19:57:14 - Política

'Içara (SC)

O vereador Israel Rabelo, trocou o MDB pelo PP, no mês de março,e deixou de fazer parte do grupo de apoio do prefeito Murialdo Gastaldon, que em 2016 pulou do PT para o MDB. Israel fez o mesmo. Logo no início do segundo mandato de Murialdo, a partir de 2017, Israel passou a questionar o Governo Municipal e passou a ser desafeto do ex-pedetista. Desde então Rabelo virou uma pedra no sapato de Gastaldon. 

Rabelo usou a rede social nesta quinta-feira (7/5) para criticar o Poder Público pela contratação do Teatro Cirquinho do Revirado, de Criciúma (SC).

QUAL É A PRIORIDADE NESSE MOMENTO?

"Estamos no meio de uma guerra contra o coronavírus. Onde a prioridade tem que ser a SAÚDE e EMPREGOS. Devido ao isolamento radical, muitas pessoas perderam o emprego, muitos autônomos estão passando necessidades, a fome está se fazendo presente em muitos lares. Especialistas dizem que muitas pessoas com doenças crônicas não estão procurando tratamento, a arrecadação pública está caindo abruptamente, os agricultores içarenses sofrendo um prejuízo superior a R$ 11 milhões com a quebra da safra devido a seca, e em Içara (SC) o dinheiro público está sendo utilizado para contratar teatro. Levar arte para as pessoas é importante. Mas agora a nossa guerra é outra.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE