Vereador indica drenagem para evitar alagamentos na Rua Flaustino Andrade

09 Mai, 2019 14:07:41 - Política

Içara (SC)

A abertura da drenagem para o escoamento das águas, bem como os serviços de patrolamento e revestimento com saibro na Rua Flaustino N. Andrade, no Loteamento Vila Nova, em Içara, foi solicitado pelo vereador Antônio de Mello. A indicação ao prefeito municipal apontando as melhorias foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira (06/05), pela Câmara Municipal.

Conforme o vereador a rua está intransitável e a falta de manutenção acaba ocorrendo frequentes alagamentos nos períodos de chuvas, obrigando o uso de botas ou galochas, por parte dos moradores. “A drenagem da rua foi interrompida quando foram construídas casas populares nas proximidades. Sendo assim a água não tem vazão para escoar até o Rio dos Porcos, causando alagamento na rua”, explicou de Mello.

O parlamentar acrescentou da importância de providenciar a execução da drenagem. “Não basta apenas colocar o saibro, pois sem a drenagem da rua, cada vez que chove as águas ficam empoçadas por semanas, gerando transtorno para aquela comunidade”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE