• Vereador Eduardo Zata aponta necessidade de reformas em áreas de lazer

Vereador Eduardo Zata aponta necessidade de reformas em áreas de lazer

03 Jul, 2020 19:52:44 - Política

Içara (SC)

A grande parte da população não possui acesso a locais privados para a realização de atividades físicas, os espaços públicos destinados ao lazer e práticas esportivas, acabam absorvendo essa demanda. Por isso o vereador Duca Zata apontou a necessidade de reparos e manutenção dos aparelhos de ginástica, parque infantil e equipamentos das quadras de esporte coletivo da Praça da Juventude. Da mesma forma a necessidade de reparar a academia ao ar livre, instalada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara (SC).

As indicações foram aprovadas pela Câmara Municipal, sendo encaminhadas ao Poder Executivo.

Em relação à Praça da Juventude, o vereador Zata salientou sobre o estado dos aparelhos e brinquedos. “Todos estão sem qualquer condição de uso, abandono total, no parque infantil os brinquedos estão quebrados e oferecendo sérios riscos de acidentes”. O vereador ainda alertou sobre as quadras de esporte coletivo, “A quadra de basquete não tem redes laterais, faltando tabelas, sobrando apenas à marcação no chão, indicando que ali já existiu uma quadra. O espaço do futsal possui traves que estão presas com um barbante, uma verdadeira vergonha, além de sérios riscos de acidentes. Ou se conserta tudo, ou isola o local, pois da forma que ali está logo teremos acidentes graves”, disse Zata.

O edil lamentou também a situação da academia ao ar livre, no Nossa Senhora de Fátima. “O estado da academia é de abandono total, os aparelhos todos sem qualquer condição de uso, terreno cheio de buracos, poste de eletricidade caído no chão e o perigo enorme a população que ali frequenta, precisando de reparos com urgência”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE