• Vereador destaca importância do novo posto salva vidas

Vereador destaca importância do novo posto salva vidas

17 Ago, 2016 16:34:02 - Política

Araranguá (SC)

Proponente de várias propostas para que a Prefeitura de Araranguá viabilize a implantação de um novo posto de salva vidas para o Corpo de Bombeiros, na praia Central, em Balneário Morro dos Conventos, o presidente da Câmara de Vereadores, Rony da Silva (DEM) não escondeu sua alegria com a confirmação de que o Poder Executivo Municipal lançou licitação para a aquisição de um container visando atender a demanda apresentada. O atual posto salva vidas apresenta infiltrações, goteiras e rachaduras em sua estrutura de alvenaria. Há anos, esse espaço está defasado.

Além das proposituras reivindicando à obra, o presidente da Câmara e vereador participou de várias reuniões onde foi destacada a importância desta melhoria. “A princípio, havia um acordo para que a obra fosse feita antes da temporada de verão. Infelizmente, isso não concretizou-se. O aspecto positivo é que, desta vez, esta solicitação será atendida. Isso significa que a luta teve compensação. Os salva vidas atuam em defesa da segurança e bem estar da população, então merecem dispor de infraestrutura adequada”, destacou Rony da Silva.

A prefeitura lançou edital de licitação com o objetivo de comprar um container que receberá adaptações para ser utilizado como posto de salva vidas pelo Corpo de Bombeiros. Os interessados em candidatar-se tem prazo até as 13h45min do dia 29 de agosto para entregar os envelopes no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Araranguá. Logo em seguida, a partir das 14h, está prevista a abertura dos envelopes.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE