• Vereador Daniel solicita limpeza e restauração dos espaços públicos

Vereador Daniel solicita limpeza e restauração dos espaços públicos

14 Nov, 2016 13:17:07 - Política

Araranguá (SC)

Atendendo uma solicitação feita por moradores, o vereador Daniel Viriato Afonso (PP) indica que a prefeitura providencie a limpeza de todas as ruas do bairro Barranca, principalmente na Praça Patrulheiro Jucemar Paes, na área central da comunidade. A proposta será debatida e votada pela Câmara Municipal na próxima sessão, dia 16 de novembro, quarta-feira.

O vereador explica que, a praça é um local bastante utilizado pela comunidade, especialmente nos finais da tarde e fins de semana. “Para que os moradores possam fazer bom uso desse local, a prefeitura deve providenciar que a grama seja aparada, galhos de árvores podados e entulhos sejam coletados”, disse.

Monumento público

Daniel Viriato Afonso também solicita que seja feita a revitalização do referido espaço público, inclusive com pintura dos “meio fios”, arborização e restauração do monumento em homenagem ao Patrulheiro Jucemar Paes. Essa edificação carece de limpeza, pintura e reforma. Até os algarismos que identificam o local foram subtraídos.

Mutirão de limpeza

Na mesma indicação, o vereador solicita que seja feito um mutirão de limpeza na rua Tereza Cristina, principal via de acesso à comunidade. “As laterais de diversas ruas do bairro precisam receber corte de grama e limpeza. Existe um trecho na rua Tereza Cristina, principal via de acesso à comunidade, onde a vegetação está tão alta que isso dificulta o acesso das pessoas ao telefone público”, observou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal