Vereador dá entrada em projeto que fiscaliza horários de profissionais da saúde

02 Mar, 2017 13:52:00 - Política

Araranguá (SC)

Após ouvir algumas reclamações vindas da população e para evitar ausência de médicos e enfermeiros nas unidades de saúde e também para que os munícipes tenham conhecimento dos horários dos servidores o vereador Jair Anastácio deu entrada na sessão desta quarta-feira, dia 01, no projeto de lei que obriga que seja fixada uma placa em lugar visível os horários de entrada e saída de funcionários dos chamados postinhos de Saúde e que nela contenha com um número para denúncia.

“Uma das minhas funções é fiscalizar o poder executivo e esse projeto visa efetivar esta minha função. Ouço muita reclamação da população sobre isso, muitas vezes o morador vai até a unidade de saúde e simplesmente recebe a informação de que o médico ou algum funcionário responsável pelo procedimento não está presente ou não veio trabalhar. Se meu projeto for aprovado e colocado em prática à população se sentirá mais respeitada quanto a isso”, afirmou. O projeto está deu entrada, foi encaminhado para as comissões e deve ser votado nas próximas sessões.


NOVA ESCOLA

No governo anterior foi adquirido um terreno para a contorção de uma nova escola no bairro Lagoão, por isso o vereador do Partido dos Trabalhadores encaminhou na sessão desta quarta-feira, dia 01, uma indicação que solicita que seja construído um novo educandário na comunidade. “Esse é um pedido antigo da população, agora que já foi comprado o terreno é preciso que esse sonho saia do papel para que as famílias do bairro possam colocar seus filhos para estudar em uma escola mais próxima de casa”, afirmou. A indicação foi aprovada e será levada para o prefeito municipal.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE