• Vereador colabora com economia para a secretaria de Saúde

Vereador colabora com economia para a secretaria de Saúde

11 Abr, 2017 00:21:51 - Política

Araranguá (SC)

Na noite desta segunda-feira, dia 10, aconteceu a 14º sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Araranguá. Na oportunidade o prefeito municipal, Mariano Mazzuco e a secretária de Saúde, Evelyn Elias se fizeram presentes para acompanhar a sessão, onde oficialmente foram repassados R$ 200 mil reais da economia da Câmara para a secretaria.

Para Jair Anastácio, a saúde é o maior anseio da população. "A saúde é algo muito importante para os araranguaenses, hoje muitas pessoas enfretam filas e esperam muito para a realização de um exame, com essa economia do legislativo, os municipes serão beneficiados, eu por exemplo, em viagens que fiz, elas foram com meu veículo particular e não recebi diárias".

O legislador apresentou um requerimento para o Departamento de Trânsito para que seja realizado um  estudo técnico viário na rua Amaro José Pereira que corta o bairro Coloninha do Centro em direção ao Balneário Morros dos Conventos, referente a real necessidade das mais de 15 lombadas ao longo desta via. Foi aprovada também a manutenção da capa asfáltica na rua Timbé do Sul, no bairro Alto Feliz, ambos foram aprovados.

De acordo com o legislador, o requerimento e a indicação são pedidos antigos dos moradores. "Nestes meus primeiros meses de mandatos estou recebendo muitos pedidos dos araranguaenses e aos poucos conforme a nescessidade estou propondo na casa para que o prefeito possa realizar.Inclusive o poder público atendeu alguns", afirmou. Além disso o vereador encaminhou um pedido de informação sobre os valores pagos pela administração de forma parcelada dos precatórios. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE