• Vereador cobra manutenção de traçado e ciclovia em avenidas

Vereador cobra manutenção de traçado e ciclovia em avenidas

06 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Araranguá (SC)

Durante a trigésima segunda sessão do ano da Câmara de Araranguá, que ocorre na nessa quarta-feira, dia 6, a partir das 19 horas, o vice-presidente, vereador Kila Ghellere (PSB) estará apresentando indicação para que a prefeitura aplique duas leis municipais sancionadas pelo prefeito Sandro Maciel e oriundas de propostas de autoria do vereador. Ambas estão associadas aos setores de mobilidade urbana e planejamento.

O vereador reivindica que o Executivo implante ciclovias e corredor pista nas novas avenidas a serem implantadas no município. Ele lembra que essa determinação está expressa na Lei Municipal 3154/2013.

Outra solicitação feita por Ghellere é que a prefeitura mantenha o mesmo alinhamento e traçado existente nas rodovias já existentes no município. Essa medida está estabelecida pela Lei Municipal 3259/2014.

Nessa terça-feira, dia 4, o vereador esteve conferindo às obras de prolongamento da avenida 15 de Novembro. A via está recebendo patrolamento e haverá implantação de seixo rolado. Além disso, no local dez proprietários concordaram e a prefeitura providenciou a abertura da área, possibilitando que a avenida 15 de Novembro fique interligada desde a rua José Roberto Paulino, no bairro Mato Alto até a rua João Francisco Alves, no loteamento Campo Verde, abrangendo uma extensão de 1,6 mil metros. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/CÂMARA MUNICIPAL DE ARARANGUÁ 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança