• Verãobol 2019 iniciou suas atividades na última quinta-feira

Verãobol 2019 iniciou suas atividades na última quinta-feira

07 Jan, 2019 14:10:56 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Verãobol abriu suas atividades esportivas na noite desta quinta feira (3), no Balneário Rincão-SC. O evento, que conta com três categorias de futebol society: Coroa Bom de Bola, 40Tão e 50Tão, iniciou com o 40Tão - Taça Antônio Sérgio Fernandes, e suas oito equipes na disputa do título da 16ª edição.

A homenagem da categoria vai para aos Professores Antônio Sérgio Fernandes e Amauri Carturani, que foram os pioneiros no futebol society noturno, na beira mar do Balneário Rincão/SC, com a realização do Corujãobol. Nesta temporada a Taça levará o nome de Antônio Sérgio Fernandes. Na próxima temporada estaremos homenageando o Professor Amauri Carturani, que hoje reside em Brasília.

O jogo de abertura foi entre Fundicril/Pierini/Old Friends, do técnico Niltinho, e Brasília, do técnico Charles. Após uma grande disputa, a vitória ficou com o Fundicril, por 2 a 0, com gols de Zavatini e Volnei.

No jogo seguinte, a disputa foi entre Kubask/Únic e Netto Contabilidade/Planeta Animal/Baggio. Com jogadores mais experientes na competição, o Netto foi superior e venceu por 4 a 0, com gols de Alex, Tito, Binho e Dias.

A arbitragem dos dois jogos foi do Sr. Lairton Lino.

A competição terá sequência na terça feira (08) com os seguintes jogos:

19h45m – CPAI/Puro Malte/Juventos X Baixa Renda/Celk Saúde
20h45m – Santo Boteco/Açoinox X TR Telões

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança