• Verão Sparta55 oferece atividades gratuitas no Rincão

    Treinos na orla do Balneário Rincão acontecem de quarta a sábado

Verão Sparta55 oferece atividades gratuitas no Rincão

05 Jan, 2018 15:29:18 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Janeiro chegou e, com ele, mais uma temporada do já tradicional Verão Sparta55, no Balneário Rincão. Realizado pela academia Sparta 55 Brasil, de Criciúma, o evento acontece à beira-mar, em frente ao Restaurante Verdão, no Centro, com aulas de quarta a sábado.

Durante a semana, os treinos acontecem de quarta a sexta, das 19 horas às 20 horas, limitado aos alunos da academia. Já aos sábados, o evento é aberto à comunidade, de forma gratuita, das 10 horas às 11 horas. Os participantes realizam variados exercícios físicos com foco na técnica Bodyweight, que consiste na utilização do peso corporal, como abdominais, agachamentos, flexões, entre outros. “É um treino perfeito para execução ao ar livre, o que estimula os alunos a não perderem o ritmo e o foco durante as férias”, afirma o diretor da Sparta55, Gabriel Lima.


A maquiadora Tamara Pizoni treina há 10 meses com a ajuda de um personal trainer, mas por conta do recesso sentiu falta da rotina de exercícios. Ela aderiu ao Verão Sparta esta semana e curtiu a experiência. “Treino muito gostoso e bem didático. Eu costumo malhar sozinha, mas adorei a energia e a interação do grupo, ainda mais com essa brisa gostosa do mar”, disse.

O Verão Sparta55 segue até o dia 31 de janeiro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal