• Verão Satc termina, mas já está confirmado para 2018

    Público participou das atividades e fez deste evento o melhor dos últimos dez anos. Direção trará para a próxima temporada o concurso de musas.

Verão Satc termina, mas já está confirmado para 2018

23 Jan, 2017 16:36:46 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Os colaboradores que fizeram o Verão Satc estavam satisfeitos no fim deste domingo, dia 22, quando se concluiu mais um evento da instituição voltado para a comunidade. Além do sucesso de público, que manteve a média do fim de semana anterior e teve estimativa de 1500 pessoas, a direção da Satc foi procurada novamente pela Prefeitura do Balneário Rincão, que reforçou o convite para 2018.

“Nós aceitamos o convite. Para 2018, já está acertada a parceria com a Prefeitura. Vamos manter o projeto, só faltando sentar para definir o número de fins de semana. E vamos ter também, voltando à programação, a Musa Verão Satc Mirim, Adulta e Terceira Idade”, informou João Luiz Novelli, diretor da Satc Colégio.

Público pediu o retorno

Antônio Luiz Soratto, o Toninho, coordenador da Educação Física da Satc, disse que o evento foi além da expectativa. “Principalmente pela participação das crianças, que acabaram fazendo os adultos entrar na brincadeira. Eles se envolveram também e foi muito prazeroso o Verão Satc. Nosso retorno no ano que vem se dá a pedido do público”, reforçou.

“Nesta décima edição, e eu participei de todos, com certeza, foi o ano de maior sucesso, com o público participando, brincando, e em maior número de pessoas. Tivemos o tempo bom nos dois fins de semana, o que contribuiu muito para que tudo desse certo”, lembrou Novelli.

Kart cross

Só o coordenador do curso de Manutenção Automotiva da Satc, Sérgio Siqueira, que orientou as atividades de kart cross durante o Verão Satc 2017, anotou mais de 200 participantes-motoristas do mini rali criado na orla do Rincão entre sábado e domingo.

Heloiza Scremin Marcelino, Caroline Silveira, Jorge Scremin Marcelino e Bruno Scremin Brolese, este último estudante de Engenharia Elétrica da Satc, todos de Urussanga, vieram passar o dia no Rincão, e aproveitaram para dirigir o veículo.

Heloiza era a mais animada: “Foi uma adrenalina e uma experiência muito boa. Descobri aqui que foram os alunos da Satc que fizeram o kart e achei muito bem construído”, contou.

Dança fitness foi o mais procurado

Crianças, mulheres e até alguns homens foram para a “pista de areia” mexer o corpo. A dança fitness foi novamente o que mais reuniu pessoas no Verão Satc 2017.

Neste domingo (22), houve até um desafio de dois grupos. Veja no link abaixo como foi.

Preparação volta às aulas


Terminado o evento, a equipe já se prepara para a volta às aulas. “Nossa equipe operacional está trabalhando para deixar salas e ambientes da melhor forma para receber os colaboradores, os nossos atuais alunos e os novos do ensino infantil à pós-graduação (A Satc tem 7500 estudantes do infantil ao mestrado).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança