• Veranistas aproveitam sol e atrações na orla do Rincão

Veranistas aproveitam sol e atrações na orla do Rincão

23 Jan, 2017 16:23:04 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O domingo de sol forte atraiu um grande número de veranistas e turistas para a orla do Balneário Rincão. O sábado já foi de movimento intenso. Além, das competições esportivas, algumas instituições também fizeram programação à beira mar. Um dos pontos mais movimentado foi no local onde estava sendo realizado o Verão Satc. O público interagiu e participou das atividades oferecidas.

O diretor da Satc, Carlos Noveli, explicou que esta foi a melhor edição do Verão Satc. Ele apontou que o tempo bom e de muito sol foram ingredientes para o público comparecer na orla e acompanhar as atividades. “Este foi o ano de maior sucesso. O tempo colaborou”, destacou Novelli.

Ele ressaltou que para a temporada de 2018 já está acertada com o prefeito de Balneário Rincão mais uma edição do Verão Satc. Além das atividades aeróbicas e esportivas, o forte do evento foi às brincadeiras voltadas para o público infantil. Para o próximo ano, o diretor garantiu que terá o retorno da escolha da Musa do Verão, com a escolha das representantes mirim, adulto e da terceira idade.

Porém o público lotou quase toda a orla. A gerente de enfermagem Fabiani da Silva Felisbino mora em Araranguá, e neste fim de semana veio curtir a praia do Rincão. Para ela, deveria haver mais opções de lazer, como quiosque, onde as pessoas pudessem comprar água de coco. Já a criciumense Maria Helena de Souza estava curtindo o sol. Ela também aponta que a temporada requer a realização de mais eventos.

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, tem acompanhado o movimento na orla no fim de semana e observado as ponderações dos veranistas. O prefeito aponta que para a próxima temporada, o Rincão trará uma série de novidades, como a possibilidade da colocação de quiosques móveis, já que de forma fixa, os órgãos ambientais não permitem. Ele também já está nas tratativas da edição do verão Satc e de forma ampliada, com a realização em todos os fins de semanas no mês de janeiro. “Na próxima temporada vamos fazer o melhor verão de todos aqui no Rincão”, garante o prefeito.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE