• Venha conhecer o novo espaço da loja Sysdata Net

Venha conhecer o novo espaço da loja Sysdata Net

06 Out, 2016 09:45:08 - Variedades

Urussanga (SC)

Já iniciou a semana de inauguração do novo espaço da Sysdata Net e segue até o dia 08 de outubro em horário especial das 8h30min até as 18, sem fechar ao meio dia. Muito mais produtos a disposição dos clientes que terão desde a revenda autorizada TIM, acessórios de informática até presentes criativos.

A TIM vai continuar no espaço principal da empresa com ainda mais opções em smartphones, celulares, tablets, chip pré e pós pago e atendimento para pessoa física. Com um espaço mais amplo, a marca investiu em mais opções de acessórios para informática e celulares, garantindo sempre o melhor preço e a maior variedade de produtos. A novidade fica por conta da criação do espaço Fredda onde o cliente poderá conferir produtos criativos como almofadas, t-shirts, copos , canecas, luminárias Fun design, até então vendidos exclusivamente na loja virtual.


Um grande público já foi conferir as novidades e gostaram do que viram. Para Marilucia Vendramini, diretora executiva da Sysdata Net, a empresa trabalha para oferecer o que tem de melhor para seus clientes e este novo espaço vem contribuir para isso. “Nós ampliamos com o objetivo de dar mais opções para os clientes, são três segmentos de mercado que se completam em um espaço amplo e bem elaborado”, afirma.

A Sysdata Net fica localizada bem no centro de Urussanga, mais precisamente na Praça Anita Garibaldi, edifício Rosalino Damiani, sala 02.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança