Vencedores do Prêmio Acic Empresa do Ano serão premiados

13 Dez, 2019 15:10:51 - Geral

Criciúma (SC)

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) realiza na próxima segunda-feira, 16, a solenidade de entrega da primeira edição do Prêmio Acic Empresa do Ano. A premiação é uma das ações da entidade empresarial pela passagem dos seus 75 anos de fundação com o objetivo de homenagear empresas associadas à Acic que se destacam na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária.

São finalistas do concurso as empresas Condomínio Nações Shopping, Excelência Rh, Olivos Biotecnologia, Góes e Nicoladelli, Hospital São José, Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Anjo Tintas, Farben S/A Industria Química e Librelato Implementos Agrícolas e Rodoviário. As empresas serão premiadas nas categorias: Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

As empresas foram avaliadas por diversos critérios entre eles: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas; liderança; probidade; inovação; participação comunitária; responsabilidade social e responsabilidade ambiental.

As inscrições para a premiação ocorreram em quatro etapas, sendo duas etapas para a inscrição e duas etapas de votação (online), feita pelos associados da entidade.

“Esta iniciativa é um reconhecimento da Acic àqueles que são a base de sustentação da entidade, os empresários. Queremos valorizar o papel fundamental dessas empresas de todos os setores que contribuem de forma efetiva e eficiente para o desenvolvimento econômico, social, educacional e cultural de Criciúma e região”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.  

O evento acontecerá no auditório Jayme A. Zanatta, às 19h30min
.

Finalistas

Categoria Pequena Empresa

Condomínio Nações Shopping
Excelência Rh
Olivos Biotecnologia

Categoria Média Empresa

Góes e Nicoladelli
Hospital São José
Universidade Do Extremo Sul Catarinense – Unesc

Categoria Grande Empresa

Anjo Tintas
Farben S/A Industria Química
Librelato Implementos Agrícolas e Rodoviário

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE