• Vencedores do Prêmio Acic de Matemática serão premiados nesta segunda-feira

Vencedores do Prêmio Acic de Matemática serão premiados nesta segunda-feira

26 Nov, 2018 16:33:40 - Variedades

Criciúma (SC)

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) inicia nesta segunda-feira, 26, a entrega das premiações aos vencedores do 5º Prêmio de Matemática 2018. A partir das 9h, na sede da entidade, 127 estudantes de Criciúma receberão o prêmio.

O prêmio selecionou estudantes em primeiro, segundo e terceiro lugares de cada série e de cada rede de ensino, que receberão, respectivamente, medalhas de ouro, prata e bronze.

Dos quase 16 mil estudantes dos quintos, sextos, sétimos, oitavos e nonos anos das escolas municipais, estaduais e particulares de Criciúma, Siderópolis, Içara, Cocal do Sul e Nova Veneza que participaram da iniciativa, 229 foram classificados.

O evento de premiação também homenageará professores e escolas que obtiveram os melhores resultados nesta edição.

A entrega da premiação para os alunos dos demais municípios, Siderópolis e Içara ocorrerá, respectivamente, nos dias 27 e 29 de novembro. Já em Cocal do Sul e Nova Veneza, as solenidades acontecerão nos dias 05 e 06 de dezembro.

Medalhistas por município

Criciúma - 127 medalhistas (05 ouro, 43 prata e 69 bronze)

Siderópolis - 20 medalhistas (05 ouro, 08 prata e 07 bronze)

Nova Veneza – 20 medalhistas (05 ouro, 07 pratas e 08 bronze)

Içara – 39 medalhistas (05 ouro, 13 prata e 21 bronze)

Cocal do Sul – 23 medalhistas (05 ouro, 08 prata e 10 bronze)

Prêmio Acic de Matemática e Projeto Triple C são contemplados com o Prêmio Ser Humano

O Prêmio Acic de Matemática foi um dos vencedores do Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRH-SC). A premiação entregue na última semana, em Itajaí, ainda contemplou o Projeto Triple C – Espaço Corporativo, Colaborativo e Cultural da Associação Empresarial de Criciúma.

Para o presidente da Acic, Moacir Dagostin, a conquista ratifica o trabalho da entidade. “Essas premiações, além de nos orgulharem, vêm referendar a direção da entidade no sentido de fomentar e apoiar, por meio do associativismo, o desenvolvimento das pessoas e das organizações”, coloca.  

A premiação foi recebida pela diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, e pela coordenadora de projetos educacionais da entidade, Rose Reynaud.

Nesta edição, o Prêmio Ser Humano recebeu 148 trabalhos inscritos, sendo 48 premiados.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE