• Vencedores do handebol e futsal são conhecidos no Joesi

Vencedores do handebol e futsal são conhecidos no Joesi

15 Abr, 2016 00:00:00 - Esporte

Içara (SC)Içara (SC)


Ao longo desta semana, os Jogos Estudantis de Içara (Joesi) renderam boas disputas entre as escolas do município. Para finalizar os primeiros cinco dias de evento, que ocorreram no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), foram conhecidos os campeões no handebol nesta sexta-feira, 15, 

 

Na categoria masculina foram premiadas a escola estadual Maria da Gloria e Silva com o ouro, a E.M.E.F Angelo Zanellato com a prata e a E.M.E.F Quintino Rizzieri com o bronze. No feminino as escolas Maria da Glória e Silva e Angelo Zanellato repetiram os respectivos primeiro e segundo lugar, enquanto na terceira posição ficou a E.M.E.F Maria Arlete Bitencourt Lodetti.  


 

Os vencedores do futsal masculino também foram conhecidos nestes dias de confrontos. Quem levou a melhor foi a escola estadual Antonio Colonetti, seguida do Maria da Glória e Silva e da E.M.E.F Paulo Rizzieri. Já no feminino a escola Paulo Rizzieri foi a grande campeã, enquanto a prata ficou o Antonio Colonetti e o Angelo Zanelatto encerrou com o terceiro lugar do pódio.


 

O superintendente da FME, Martinho Mrotiscoski Neto, comemorou a semana de competições. “Ficamos felizes em ver que os alunos deram o máximo de si até agora e se uniram pelo espirito de equipe para fazer das escolas campeãs”, colocou. A diretora técnica Denise Gomes Bardini, frisou a importância de reunir os alunos para disputas esportivas. “É notável o quanto esse trabalho de integração aliado ao esporte é eficaz e faz com que o desenvolvimento social dos participantes fique cada vez mais evidente”, destacou Denise. 

 

As disputas do voleibol, desmarcadas nesta semana por conta da chuva, foram remarcadas para a terça-feira, 19, onde as escolas se enfrentam tanto no feminino quanto no masculino.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE