• Vencedores de festival têm músicas autorais lançadas em CD

    Canções e clipes gravados foram prêmio de concurso realizado pela internet durante o ano.

Vencedores de festival têm músicas autorais lançadas em CD

03 Nov, 2017 10:39:23 - BR-101

Criciúma (SC)

Canções e clipes gravados foram prêmio de concurso realizado pela internet durante o ano

As obras de cinco músicos criciumenses ganham visibilidade no CD Novos Talentos, lançado na noite desta quinta-feira (1), em evento na Praça de Alimentação do Shopping Della. As canções autorais e clipes apresentados ao público integram o grupo de vencedores do Web Singers Festival, realizado pelo produtor musical Geziel Freitas.

Desenvolvido durante o ano via internet, o festival escolheu as cinco melhores músicas autorais e ainda não gravadas em estúdio para estarem no CD. As faixas de Marcos Cardoso, Gabriele Tertuliano, Matheus Cardoso e do trio Marcos, Suelen e Xandy foram votadas como as melhores pela banca de jurados especialistas. A quinta canção, de Nanda Ribeiro, entrou pelo número de compartilhamentos. “Temos talentos escondidos na nossa região, que não têm oportunidade de se apresentar ou gravar seus trabalhos. O festival veio dar uma oportunidade e mostrou como temos qualidade, tanto em letras como melodias”, avalia o organizador do Web Singers Festival, Geziel Fernandes.

Além dos CDs, as músicas estão disponíveis para download a partir das 23h desta quarta-feira (1) no site www.gezielfreitas.com. Entre os talentos selecionados, Nanda Ribeiro comemora a realização de um sonho. “Agora tenho a perspectiva de tocar o coração das pessoas e conquistar o reconhecimento delas, transmitindo sentimento através do meu trabalho”, diz. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE