• Vem aí o maior evento de construção, mobiliário e decoração

Vem aí o maior evento de construção, mobiliário e decoração

18 Set, 2018 17:03:18 - Economia

Criciúma (SC) 

O maior evento catarinense de construção, mobiliário e decoração está em contagem regressiva. De 17 a 21 de outubro, a feira CasaPronta 2018 reúne o melhor do setor no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Nesta edição, são cerca de 200 expositores e um público estimado de mais de 60 mil visitantes vindos de toda região para prestigiar o evento, e também fazer negócios, em seus cinco dias de realização.

A diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, caracteriza a CasaPronta como o verdadeiro shopping da construção e da decoração onde é possível encontrar tudo para construir e decorar em uma área de 15 mil metros quadrados.  

“É um evento bastante tradicional, aliás, é o maior do setor em Santa Catarina. As pessoas já aguardam o mês de outubro para conhecer e saber o que está sendo lançado no setor imobiliário, como ficar por dentro das novidades em decoração e das tecnologias da construção civil. A CasaPronta não é somente para aqueles que querem construir ou decorar, mas também para quem faz da feira uma opção de passeio, de integração, pois o espaço é totalmente familiar”, acrescenta Jaqueline.

O diretor da Nossa Casa Feira & Eventos, Willi Backes, observa a integração dos setores e a prospecção de negócios como destaques de mais uma edição. “A oportunidade é única. Tudo num só lugar, de fácil acesso e em ambiente receptivo, apropriado e seguro. Durante cinco dias, a feira CasaPronta oferecerá esta oportunidade ideal para pesquisa, avaliação e aquisição de tudo relacionado à construção, mobiliário e decoração”, reforça.

Vitrine

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense, Sinduscon, o empresário Olvacir Bez Fontana aponta a CasaPronta como sendo uma vitrine. “Estamos em um momento de virada, de crescimento no mercado da construção civil, e a CasaPronta chega para dar ainda mais impulso à esta retomada. Ela é o evento ideal para o lançamento de produtos, novidades do mercado e integrar empresários e clientes. É um incentivo à economia de toda região. Ao cliente, que visite e realize seu sonho. E, ao empresário, que invista. Esta é uma oportunidade imperdível”, atenta Fontana.

A programação da feira CasaPronta 2018 traz ainda a Sessão de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o 6ª Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul (Acomac Sul) e a presença do Banco do Brasil, Bradesco e da Caixa Econômica Federal para facilitar financiamentos imobiliários.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE