• Vem aí mais uma edição da Expo Festas no Criciúma Shopping

    Mais de 15 fornecedores de produtos e serviços para eventos sociais estarão expondo seus trabalhos e oferecendo descontos durante a feira

Vem aí mais uma edição da Expo Festas no Criciúma Shopping

10 Jul, 2017 16:29:54 - Variedades

Criciúma (SC)

Mais de 15 fornecedores de produtos e serviços para eventos sociais estarão expondo seus trabalhos e oferecendo descontos durante a feira

Bolo, flores, doces, música, iluminação, vestido, fotografia. Quem deseja organizar uma boa festa, como um casamento ou aniversário de 15 anos, precisa pensar nisto e muito mais. Focado nestas pessoas e no potencial do mercado de eventos sociais em Criciúma e região, o Criciúma Shopping (CS) promove a quarta edição da Expo Festas, de 13 a 16 de julho.

O evento inicia às 10 horas do dia 13, com os expositores no hall do empreendimento, mas a abertura oficial será às 20 horas, na Praça de Eventos. “Vamos abrir com um desfile de vestidos para noivas e outros eventos sociais, promovido pelo Chy Fashion Ateliê. Outra grande atração será a cantora Gabriela Ferreira, participante do último The Voice Brasil. Ela vai cantar durante e após o desfile”, revela a gerente de Marketing do CS, Jussi Moraes.

Responsável pela organização do desfile, a estilista Chirlley Vicente Recco, proprietária do ateliê, conta que “serão apresentados 10 vestidos de noivas, desde clássicos, com menos bordados, até os mais elaborados, como o modelo sereia, que está em alta. Vestidos linha festa e 15 anos também estarão no desfile”. Outros modelos serão expostos no stand da empresa, que trabalha com aluguel de trajes para festas.

Diferente da última edição, quando os expositores ficaram distribuídos pelos corredores do shopping, desta vez os parceiros da Expo Festas estarão concentrados no hall. O evento acontecerá durante o horário de funcionamento do CS, das 10 às 22 horas, sendo que, todo dia, a partir das 20 horas, haverá apresentações de música e/ou dança.

“O segmento de eventos sociais cresceu bastante nos últimos anos e tem uma boa demanda no Sul do estado. Quando falamos em casamentos, por exemplo, são cerca de 10 por fim de semana na região de Criciúma. Então, feiras como esta são importantes porque concentram diferentes fornecedores em um mesmo local, facilita na hora de conhecer novidades e buscar preços melhores”, avalia a organizadora da Expo Festas, Rafaela Cabral.

Descontos em produtos e serviços

Serão 16 expositores de Criciúma e região, os quais fornecem trabalhos de decoração (flores, painéis, iluminação), convites, drinks, música (bandas, DJs), vestidos, beleza (cabelo, maquiagem, dia da noiva), comida (bolos, doces), imagem (fotografia, filmagem), entretenimento (acessórios, cabines de fotos instantânes), entre outros.

“Todos vão oferecer algum tipo de desconto ou promoção para produtos e serviços negociados durante a Expo Festas ou em até 30 dias. Alguns descontos chegam a 20%”, destaca Jussi.

Um destes expositores será a Applause Decorações, que prepara uma promoção especial, como explica a proprietária Rosemeri Torquato. “A promoção é para quem já definiu a data do evento, mas não fechou os fornecedores. Tem que passar no nosso stand e preencher um cupom. Vamos sortear três pessoas e cada uma escolherá um item de uma lista com 10 opções, desde filmagem, bolo e doces até ensaio e coreografia de dança”, adianta Rose.

Parceria de longa data

O proprietário do Foto Master, Marcos Mendonça, participou de todas as edições da Expo Festas e mais uma vez estará presente. Ele conta que é uma das melhores maneiras de divulgação do seu trabalho. “São feitos muitos contatos durante e após o evento, é como uma vitrine. Temos as redes sociais para divulgar também, mas na feira o contato é imediato”, ressalta.

Quem também participou das edições anteriores é a empresária Rita Mandelli, que trabalha com bolos artísticos há 21 anos. “Fiz questão de estar presente novamente porque muitos eventos são promovidos em Criciúma e região, então é importante divulgar o nosso trabalho. Vou expôr bolos artísticos falsos, pois são vários dias de evento, mas as pessoas poderão ter uma boa noção sobre o que podemos fazer, inclusive com bolos comestíveis”, afirma Rita.

Confira os expositores presentes

Adriano Santos Decoração e Eventos
Applause Decorações
Cabelos e Formas
Livebooth
Chy Fashion Ateliê
Drink House Barman
Fênix Musical
Foto Master
HC Dream Cars
JC Lustres & Decor
Protech Produções
Rita Mandelli Bolos Artísticos
Studio Simony Fonseca
Zanini Convites e Personalizados
Stylo Musical
Silvia Porziski

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE