• O Rico e Lázaro: Escrita por Paula Richard e com direção geral de Edgard Miranda, a novela estreia dia 13 de março e será protagonizada por Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo

Vem aí a próxima superprodução bíblica da Record TV

08 Mar, 2017 16:23:02 - Variedades

Rio Grande do Sul 

Depois do sucesso de audiência de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, a Record TV apresenta sua próxima superprodução bíblica, O Rico e Lázaro, que estreia 13 de março. As gravações da novela já estão a todo vapor, desde o último mês de dezembro as cenas já começaram a ser filmadas. A grande aposta da emissora para protagonizar a trama é um trio de atores que esbanja talento e beleza. Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo terão a responsabilidade de encarar este novo desafio em suas carreiras. 

 

O Rico e Lázaro é uma novela inspirada em uma parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, que ganhará contornos dramáticos e folhetinescos através do texto da autora Paula Richard. A trama, que tem direção geral de Edgard Miranda, se passa em 600 a.C, aproximadamente, e partirá da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno. Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus que nasceram com as mesmas oportunidades, no entanto, os dois seguirão caminhos diferentes após a morte. As escolhas que cada um fará ao longo da vida definirão seus destinos. O amor da hebreia Joana (Milena Toscano) será disputado entre os personagens centrais.

 

Após o governo de vários reis que se afastaram de Deus, a cidade de Jerusalém encontra-se mergulhada na idolatria. O Povo de Israel está prestes a perder tudo que Moisés e Josué conquistaram. A Babilônia impõe sua força sobre toda a região da Mesopotâmia. Após derrotar os egípcios, Nabucodonosor (Heitor Martinez), assume o trono do vasto e poderoso império. O rei então invade Jerusalém, destrói o Templo de Salomão e escraviza milhares de hebreus, dando início ao Cativeiro da Babilônia, que se estenderá por setenta anos.

 

Muitas emoções e cenas épicas cheias de efeitos especiais prometem fazer desta novela mais um grande sucesso da Record TV. Além dos já citados, outros grandes atores vão abrilhantar ainda mais a trama como Adriana Garambone, Sthefany Brito, Zécarlos Machado, Vera Zimmermann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Kayky Brito, Jorge Pontual, Gabriela Moreyra, Pérola Faria, Ângelo Paes Leme, Cristine Fernandes, Cassio Scapin, entre tantos outros.

 

O Rico e Lázaro irá ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE