• Vegetação invade calçada da Avenida Diomício Freitas

    O que era para ser um cartão postal para os moradores do Presidente Vargas transformou em uma avenida mal cuidada por parte do Poder Público, pois a vegetação está invadindo o passeio.

Vegetação invade calçada da Avenida Diomício Freitas

01 Fev, 2017 15:05:13 - Geral

Içara (SC)

Moradores do Bairro Presidente Vargas em Içara (SC) esperaram mais de 20 anos para ver a pavimentação da Avenida Diomício Freitas. Uma parte dela foi feita entre 2010 e 2012, numa extensão 600 metros, sendo inaugurada pelo então prefeito Gentil Dory da Luz, em 27 de dezembro de 2012, mas as calçadas padronizadas ficaram para depois e somente foram finalizadas em 2016 pelo Governo de Murialdo Gastaldon e Sandro Serafin, com o restante da pavimentação asfáltica.

"É um sonho de mais de 20 anos que conseguimos executar para a comunidade do Presidente Vargas. É o desenvolvimento humano cada vez mais próximo de Içara e dos içarenses", ressaltou Gentil da Luz, na época, acrescentando que a pavimentação também representa qualidade de vida.

A obra foi realizada com recursos dos Governos Estadual e Federal.

O que era para ser um cartão postal para os moradores do Presidente Vargas se transformou em uma avenida mal cuidada por parte do Poder Público, po-is a vegetação está invadindo o passeio e até buracos já se formam na via.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: MASO NIETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança