• Vampiro garante segunda ponte para Jacinto Machado

Vampiro garante segunda ponte para Jacinto Machado

01 Jun, 2017 10:27:00 - Política

Florianópolis (SC)

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, acompanhado de comitiva de Jacinto Machado, teve a garantia do secretário de Estadual de Infraestrura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, de que será executada a obra da segunda ponte, localizada no bairro Figueira. A audiência em Florianópolis, aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 31.

A obra da segunda ponte, ligando a área central do município ao bairro Paraguai, os Pinheirinhos e demais localidades, é uma reivindicação da comunidade que irá auxiliar no melhor escoamento da produção agrícola. “Desde que assumi a administração do município trabalho para que esta importante obra se torne realidade e hoje (ontem) tivemos um grande passo, que foi a confirmação do recurso por parte do secretário Vampiro”, declara.

Vampiro recebeu a comitiva e reafirmou a necessidade da obra. “Conheço bem a realidade de Jacinto Machado, e sabemos o quanto uma nova ponte vai alavancar o desenvolvimento da cidade”, completa.

Entre as lideranças que participaram da reunião, estavam os vereadores Enison Recco, Eliseu de Borba, Rosangela Ferreira, os secretários de Turismo José Carlos Zanatta e de Obras Vânio de Melo, o diretor de Obras Valdir Furlanetto, o diretor do Samae Laudir Possamai e o presidente do PMDB Herval Borges. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE