Valores devolvidos serão investidos na compra de câmeras de segurança

08 Mar, 2017 16:01:23 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Inicialmente previsto para a compra de 12 câmeras de segurança, os valores devolvidos pelo Legislativo de Morro da Fumaça serão investidos na aquisição de 30 equipamentos.


Isso se constatou após a licitação realizada pela Administração Municipal, já que vence a empresa que apresenta o preço mais baixo. “Isso nos deixa muito felizes, pois é o povo de Morro da Fumaça que ganha com a melhoria da segurança.”, salienta o presidente da Casa, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB).


Além da Câmara de Vereadores, o projeto de instalação das câmeras de vigilância envolve a Prefeitura, que realizou a licitação, e a Cermoful que irá disponibilizar os postes e a instalação elétrica dos equipamentos à rede. 


O Legislativo fumacense foi o primeiro da Associação dos Municípios da Região Carbonífera a fazer a devolução neste ano. Em 2016 a Casa também foi pioneira. “Agradeço aos vereadores e aos servidores do Legislativo pela parceria e pela economia que têm gerado, possibilitando esta devolução. No decorrer do ano faremos mais devoluções que irão beneficiar outras áreas do nosso município”, enfatiza.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE