• Valmir e Dete recebem grande apoio da população

Valmir e Dete recebem grande apoio da população

29 Ago, 2016 10:25:15 - Política

Maracajá (SC)

Na primeira reunião da coligação “É preciso continuar crescendo. Maracajá não pode parar”, o salão comunitário do Espigão Grande, em Maracajá, ficou pequeno para as centenas de pessoas que lotaram o local e receberam os candidatos a prefeito Valmir Carradore (PMDB), a vice Maria Claudete Rocha Brambila, a Dete (PSD), juntamente da nominata de candidatos a vereador, na noite de sexta-feira, 26.

Valmir ressaltou que tem uma coligação forte e que vai fazer muito por Maracajá. “Vamos fazer muito mais por nossa cidade e trabalhar para buscar investimentos que favoreçam o desenvolvimento do município”, completou. O ponto alto do encontro foi quando o candidato a prefeito saiu do palanque montado e foi até o meio do público. “Nossa administração será assim, pertinho das pessoas, ouvindo o que elas precisam e o que desejam para Maracajá continuar sendo um lugar melhor pra se viver”, afirmou Valmir.


Para a candidata a vice prefeita Dete, ao lado do Valmir, Maracajá estará no rumo certo. “Estou preparada para, juntos, darmos continuidade ao trabalho iniciado por Wagner”. 

O prefeito Wagner da Rosa lembrou as principais obras de seu governo na comunidade. “Construímos o Centro de Triagem, a quadra coberta na escola e a pavimentação com lajotas, investimentos que melhoraram muito a qualidade de vida dos moradores de Espigão Grande. E com a Dete de vice e o Valmir a frente da prefeitura, tenho a certeza que vamos fazer muito mais por Maracajá”, ressaltou.

Na reunião a comunidade também pôde conhecer um pouco mais dos 15 candidatos a vereador da coligação composta por PMDB/PSD/PCdoB/Solidariedade: Alacide Luiz Rocha - PMDB; Daniel de Souza - PCdoB; Evandro Carradore - PSD; Ivete Maria Fernandes- PMDB; Simone Machado Manoel- PSD; Fabrício Luiz Henrique - PMDB; Geraldo Leandro – PSD; Ivonete de Oliveira Capela - PMDB; Maria Chirlene Souza de Freitas - Chirle - PMDB; Maria Lúcia Rocha - PMDB; Rodrigo Duarte Jacobs - PMDB; Roldinei Dassoler da Silva - Rudi - PMDB; Vilmar Leandro - PMDB; Volnei Rocha – PMDB; Mara Camilo- Solidariedade. “Temos a melhor nominata de candidatos a vereador", aprovou o candidato a prefeito Valmir.

Os deputados Edinho Bez e Manoel Mota também estiveram no encontro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança