• Valmir e Dete iniciam reuniões nas comunidades

Valmir e Dete iniciam reuniões nas comunidades

26 Ago, 2016 09:01:47 - Política

Maracajá (SC)

Os candidatos a prefeito Valmir Carradore, o Boca, (PMDB) e vice Maria Claudete Brambila, a Dete (PSD) participam, nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h, da primeira reunião nas comunidades. O local escolhido foi o salão comunitário de Espigão Grande.

Nestas reuniões, os candidatos a vereador da coligação "É preciso continuar crescendo. Maracajá não pode parar", composta por PMDB/PSD/PCdoB/Solidariedade, estarão presentes e o candidato a prefeito irá explanar seus compromissos de campanha e ouvir a comunidade. Já no sábado, 27, a partir das 14h, as mulheres entram em ação e realizam a panfletagem nas comunidades de Garajuva e Cedro.

Faltando pouco mais de 30 dias para as eleições, Valmir afirma que a campanha vem numa crescente e o que comprova é a aceitação nas ruas. "Temos a certeza de que estamos no rumo certo e preparados para assumir mais este desafio", afirma. 

"Agradecemos a todas as manifestações de apoio e convidamos para o nosso primeiro encontro para juntos discutirmos a continuidade de um projeto de desenvolvimento para Maracajá", reforça Dete.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE