• Vales livros são distribuídos para a Feira do Livro de Siderópolis

Vales livros são distribuídos para a Feira do Livro de Siderópolis

08 Mai, 2017 15:45:07 - Educação

Siderópolis (SC)

Cerca de 400 vales livros já estão sendo distribuídos entre os estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental da rede municipal de educação de Siderópolis. Os vales dão direito a aquisição de um exemplar na quarta edição da Feira do Livro, que acontecerá entre os dias 16 e 20 deste mês, das 9h às 20 horas, no Siderópolis Clube. A entrega desta segunda-feira, 8, foi feita aos estudantes da escola municipal Aurora Péterle, do Auto Rio Maina.

O evento é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Unilivros Livraria, e envolve os estudantes das redes pública e particular, com exposição dos projetos literários desenvolvidos em sala de aula.

“A Feira do Livro é um espaço para divulgação e disseminação da leitura, por isso, fazemos questão de distribuir vales e incentivar a participação de todos os estudantes”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “os espaços de visitação e comercialização são abertos a toda comunidade”. De acordo com a secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza, “para facilitar o acesso, o município irá fornecer transporte para que todas as turmas possam participar da feira”.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE