• Vagas abertas para o curso de Manutenção de Máquina de Costura

Vagas abertas para o curso de Manutenção de Máquina de Costura

06 Out, 2017 15:13:07 - Variedades

Criciúma (SC)

O SENAI Criciúma está com uma novidade para aqueles que são apaixonados por costura, possuem máquina em casa, querem mantê-la em bom funcionamento ou ainda para aqueles que trabalham na indústria do vestuário e precisam estar constantemente atualizados com as novas tendências de manutenção preventiva destes equipamentos.

O curso de Introdução a Manutenção de Máquina de Costura (60h) tem como objetivo capacitar o operador de máquina de costura a realizar a regulagem e manutenção preventiva das máquinas reta, overloque, interloque e galoneira. O intuito é minimizar o custo de manutenção e tempo de máquina parada.

“Esta é uma ótima oportunidade para todo o setor. Sabemos da dificuldade que as indústrias têm de encontrar profissionais capacitados e com experiência da prática de manutenção. Os alunos terão aulas práticas nos laboratórios de costura do SENAI, nas máquinas utilizadas pelo curso Técnico em Modelagem do Vestuário e Superior de Design de Moda”, explica o analista de comercialização do Senai de Criciúma, Maicon Jung Canever. “O público alvo do curso são os profissionais que trabalham na indústria do vestuário, principalmente operadores de máquinas de costura e quem possui máquinas em casa e deseja manter seu equipamento em dia” complementa.   

A primeira turma iniciará dia 23 de outubro com término do curso previsto para o dia 15 de dezembro de 2017. As aulas acontecerão nas segundas, sextas e em alguns sábados. O horário durante a semana será das 19h às 22h e aos sábados da 08h às 12h e das 13h às 17h.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE