• V Etapa do V Circuito Içarense de Xadrez Rápido

    V e última etapa do V circuito Içarense de Xadrez rápido: Taça Nações Shopping 2017

V Etapa do V Circuito Içarense de Xadrez Rápido

20 Nov, 2017 09:15:16 - Esporte

Içara (SC)

Depois de mais de um ano de competições, chega ao fim a 5ª Edição do Circuito Içarense de Xadrez Rápido, agora também Taça Nações Shopping. O evento, organizado pela ACX-Içara e que conta com apoio do Nações Shopping e FMCE-Içara, contou com a presença de mais de 500 participantes ao longo de 2017, com a participação de representantes de doze cidades da região: Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imbituba, Jaguaruna, Orleans, Siderópolis e Sombrio.

A expectativa para esta última etapa, é se repetir a boa média de público das últimas etapas (média de 110 participantes por etapa), e termos uma emocionante decisão pelo Título geral de cada categoria em disputa.

A Última etapa ocorre dia 25/11/2017 nas dependências do Nações Shopping. O evento inicia a partir das 13:00, e as inscrições devem ser realizadas antecipadamente para o e-mail: claudionorxz@gmail.com ate o dia 23/11/2017 constando Nome completo, Data de nascimento e Divisão que jogará.

“É muito gratificante ver o sucesso do circuito, e sua consolidação no calendario esportivo da região Sul Catarinense. Nossa expectativa agora, é conseguirmos manter este evento no calendário 2018 estruturando e tornando cada vez mais atrativo” Destaca o presidente da ACX-Içara Marcelo Senger.

“ É importante destacar o apoio dado pelo Nações Shopping, que da o nome do evento nesta V Edição, assim como da FMCE de Içara e todos os apoiadores do Xadrez Içarense, que tornam possível a realização destes e muitos outros eventos” destaca o técnico da FMCE Claudionor Pirola.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança