• Utensílios de cozinha são distribuídos em escolas e CEIs

    Os kits vão melhorar as condições de preparo da alimentação da comunidade escolar

Utensílios de cozinha são distribuídos em escolas e CEIs

21 Ago, 2017 13:46:44 - Educação

Morro da Fumaça (SC)

Com o objetivo de melhorar as condições no preparo da alimentação da comunidade escolar, o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, iniciou a entrega de doações de utensílios de cozinha, junto com o vice-prefeito Eduardo Guollo e a secretária do Sistema Educacional, Márcia Cechinel. Ao todo, quatro Centros Educacionais Infantis (CEIs) e duas escolas municipais já foram contemplados com os kits.

Segundo o prefeito, as 13 unidades de ensino vão receber os novos utensílios de cozinha para o benefício de 2,6 mil alunos da rede municipal. “Os nossos alunos recebem alimentação da Prefeitura e uma das queixas estava na qualidade do material para se servir. Também fizemos a substituição dos pratos de plástico por de vidro para melhorar a questão de higiene”, comenta o Noi Coral.

Além dos novos utensílios de cozinha, novas lixeiras foram entregues para conscientizar os alunos e colaboradores a manter o ambiente limpo. “Estamos em monitoramento constante com todas as escolas e centros educacionais para receber as sugestões de melhorias, seja com pedidos básicos ou mais complexos, e buscar atendê-los de acordo com a capacidade do município”, finalizou a secretária do Sistema Educacional, Márcia Cechinel.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE