• Usuários devem atentar para a sinalização provisória

Usuários devem atentar para a sinalização provisória

27 Mar, 2017 15:52:45 - BR-101

Tubarão (SC)

Enquanto o DNIT/SC finaliza os serviços construtivos nas alças laterais construídas no km 337,4 da BR-101 Sul, os motoristas e pedestres devem atentar para a distribuição da sinalização vertical provisória. Ela vai delimitar os espaços de travessia, cruzamentos e paradas obrigatórias até a instalação de todos os elementos de sinalização definitivas.

Os motoristas devem atentar para as placas destinadas a regulamentar os locais de parada obrigatória, no entroncamento das alças laterais com a SC-390 e com a avenida Severiano Albino Corrêa. Já os usuários de estiverem acessando as pistas duplicadas da BR-101 Sul, a sinalização definitiva já está operacional, sendo a preferência de tráfego pelas faixas de rolagem destinada ao fluxo de longo curso.


Nas alças laterais ao km 337,4 seguem os trabalhos complementares, como instalação de meios-fios e construção de calçadas. Com os trabalhos de finalização, os motoristas precisam atentar e respeitar o espaço de obras, onde os trabalhadores e equipamentos seguem alocados. A frente de serviço está sinalizada e identificada, requerendo atenção redobrada principalmente ao acesso à SC-390 feito pela pista da esquerda (acesso pelo sentido Sul-Norte). A sinalização vertical ainda é a provisória de obras, que atende à demanda de orientação de tráfego.

As atividades vão continuar nos próximos dias, com as condições de tempo estáveis, já que todos os trabalhos são feitos em área aberta. As mudanças em andamento nas alças, ruas laterais e bordos da SC-390 fazem parte do programa de Melhoria das Travessias Urbanas, constante no conjunto dos 22 programas socioambientais e um Estudo do Plano Básico Ambiental da BR-101.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE